quarta-feira, 7 de abril de 2010




Texto Poético.

Desejos...

Outro dia... Meus pensamentos eram de liberdade... Engraçado, me sinto preso... Preso como se fora outra pessoa pedindo e clamando um aconchego, um cheiro, um beijo... Daí...!!! Me pego levitando em desejos, flutuando por sobre águas de cristais, te encontrando dentro de mim e te amando intensamente... Será loucura...??? Não... Não Creio, Simplesmente estou a amar-me loucamente a navegar em tuas lembranças, a acariciar-me o ego, que me cobra tua presença... Sim, esta paixão que surge, assim tão derrepente, mas que vai maturando nossas almas tenramente, a nos apreciar-mos em cada detalhe, neste mesclar de encaixes perfeitos.


Jorge Augusto. Em: 27/03/2010.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Minhas imagens

Minhas imagens
Ninféias

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu