quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Busca...




Almas mutiladas, perfiladas no espaço etéreo de meus sonhos,
desfilam em fantasias e se diluem em dias tristonhos...
A Melodia do meu ser que se faz amor e flui,
encontram desorientadas rosas já desbotadas
pelo tempo, em desalinho ,se nutrem de esperanças...
Alimentar sonhos de utópicas ilusões, sem chances...!!!
Bom mesmo é rasgar os véus das mentiras,
mesmo que seja dolorido... Chegando à tona,
Num mar calmo e sereno... a turbulência do silêncio
dos inocentes sonhadores...
Olhar as estrelas e suspirar... dedicar boa parte
de sua vida à presença da sua auzência insana...
estar... ficar.... retroceder... introspectar-se...
Em si... Viajar pelas galáxias deste espaço infinito
que é o pensamento. Você dentro de você mesmo...
conseguirá algum dia, chegar onde estão seus sonhos...!!!
Mas nunca alcaçaras sequer teu próprio coração se direcionares
sua vida para fora de si mesmo... Pois o amor está contido
no próprio amor... a Essência do Deus triuno É energia latente
que se move dentro de cada um de nós.
"Ame-se e deixe-fluir"

Jorge Augusto.

Nenhum comentário:

Minha lista de blogs

Minhas imagens

Minhas imagens
Ninféias

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu